Prazo de entrega

O prazo de entrega é determinado pela região de entrega, forma de pagamento e disponibilidade do produto. A previsão de entrega está disponível na página do produto, no campo CEP.
Oferecemos três tipos de entrega:
  • Super Expresso: Entrega no mesmo dia ou em até 24 horas. Pedidos aprovados até às 15h serão entregues no mesmo dia da compra, durante o horário comercial. (Exclusivo para a Cidade de São Paulo).
  • Expresso: Entrega em até 5 dias úteis.
  • Normal: Entrega em até 17 dias úteis.
O valor do frete é informado novamente para cada produto adicionado ao carrinho e pode variar conforme a quantidade de produtos. Atualmente, realizamos entregas apenas dentro do território nacional.
As entregas são feitas de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h. É necessário que haja uma pessoa responsável no endereço de entrega para receber e assinar o comprovante de entrega.
Serão feitas até 03 (três) tentativas de entrega no endereço fornecido durante a compra. Caso a entrega não seja bem-sucedida, o pedido será devolvido ao Centro de Distribuição da Camila Klein. Nesse caso, a Central de Atendimento entrará em contato com o Cliente para tomar as medidas necessárias: cancelamento ou reenvio do pedido.
Se algum CEP não estiver temporariamente atendido pelo serviço de entrega Expresso (Correios), o cliente será informado para retirar sua compra na agência dos Correios mais próxima do endereço de entrega. A retirada deve ser feita pelo titular mencionado na Nota Fiscal, que deve apresentar um documento com foto no momento da retirada.
Por questões de segurança do cliente e para garantir o prazo de entrega, não é possível alterar o endereço de entrega após o processamento do pedido ou a liberação do produto em nosso Centro de Distribuição.
Para verificar o status do seu pedido, acesse o site Camila Klein, clique em "Minha Conta" e você verá todos os pedidos realizados e seus respectivos status. Selecione o pedido desejado para ver o histórico de entrega.