Central de Atendimento

Serviço de Entrega

BEM-VINDO (A)  AO UNIVERSO CAMILA KLEIN!

Atualmente realizamos entregas apenas em território nacional. Para sua comodidade disponibilizamos 3 tipos de entregas:

Super expressa – Prazo de entrega em até 1 dia útil para pagamento confirmado até as 8h. Ou em até 2 dias úteis para pagamento confirmado a partir das 08h01. Consulte o seu CEP para verificar se essa opção está disponível na sua região.

Expressa –Prazo de entrega é de até 3 dias úteis. Consulte o seu CEP para verificar se essa opção está disponível na sua região.

Sedex (Correios) – Prazo de entrega é de até 7 dias úteis.

Retire na Loja - Prazo de entrega de até 10 dias úteis. 

Digite seu CEP, na página do produto, para ver as modalidades de entrega disponíveis.

O prazo de entrega depende da região de entrega, a forma de pagamento, e a disponibilidade do produto. 

A previsão de entrega também é informada na página do produto no campo CEP. O prazo para entrega começa a contar após a confirmação do pagamento.

Para cada produto incluído no carrinho, é informado novamente o valor do frete que pode sofrer alteração em função da quantidade de produtos.

Nossas entregas são realizadas de segunda a sexta das 8h às 20hs, lembrando que é indispensável ter um responsável no endereço de entrega para receber e assinar o comprovante de entrega.

São efetuadas até 03 (três) tentativas de entrega no endereço informado no momento da compra. Caso a entrega não seja realizada com sucesso, o pedido voltará para o Centro de Distribuição da Camila Klein e a Central de Atendimento entrará em contato com o Cliente para tomar as devidas providencias: cancelamento ou reenvio do pedido.

Caso algum CEP não esteja sendo atendido temporariamente pelo serviço de entrega Sedex (Correios), o cliente será avisado para retirar a sua compra diretamente na agência dos Correios mais próxima do endereço de entrega. A retirada deverá ser efetuada pelo titular que consta na Nota Fiscal e no momento da retirada apresentar documento com foto.

Por questões de segurança ao cliente, e para garantir o prazo de entrega, não é possível a alteração do endereço de entrega após o processamento do pedido ou liberação do produto em nosso Centro de Distribuição.

É possível consultar o status do seu pedido com facilidade, acesse o site Camila Klein e clique em Minha Conta, logo em seguida você visualizará todos os pedidos efetuados e seus status, escolha o pedido desejado  e você visualizará o histórico de sua entrega.


Qualquer dúvida, entre em contato conosco, através da nossa Central de Atendimento, e-mail atendimento@camilaklein.com.br, telefone 11-3853-1040 ou Whats App 11-96401-6486.