Central de Atendimento

FAQ

BEM-VINDO(A)  AO UNIVERSO CAMILA KLEIN ON LINE!

 FAQ

 - Quais são as Formas de pagamento?

R: As formas de pagamento disponíveis são:

Cartão de crédito: Visa, Mastercard, Elo, e American Express, com Parcelamento de até 6 x sem juros.

Boleto bancário: pagamento à vista 5% de desconto nos produtos lançamentos, o prazo de entrega se inicia após a confirmação do pagamento, que pode ser de até 2 dias úteis.

- Preciso de uma segunda via do boleto bancário, e agora?

R: Para sua maior comodidade, enviamos o link de acesso junto ao e-mail de confirmação da compra após o fechamento do pedido. Você tem acesso também através da seção “Meus Pedidos”, clicar no número do pedido e reimprimir o boleto.
Importante: não enviamos uma cópia impressa do boleto via Correios.

- Posso alterar a forma do pagamento após fechar pedido?

R: Após o fechamento do pedido a forma de pagamento não poderá ser alterada. Em caso de dúvidas, favor contatar nossa Central de Relacionamento de Seg a Quinta das 08:00 as 18:30, e  Sextas das 08:00 às 17:00 no telefone (11) 3853-1040 Whats App 11-96401-6486 ou e-mail atendimento@camilaklein.com.br 

Importante: não enviamos uma cópia impressa do boleto via Correios.

- É possível realizar o Pagamento com dois cartões?

R: No momento a Camila Klein não disponibiliza a opção de realizar o pagamento com dois cartões de credito em um mesmo pedido.

- É possível realizar o pagamento com cartão emitido fora do Brasil?

R: No momento a Camila Klein não trabalha com cartão emitido fora do Brasil de nenhuma bandeira.

- O que verificar no ato da entrega?

R: Ao receber seu pedido, verifique se não há indícios de violação da embalagem, caixa danificada ou ausência da DANFE (Documento Auxiliar de Nota Fiscal Eletrônica). Caso ocorra um dos casos mencionados, favor recusar imediatamente o pedido e entrar em contato com nossa Central de Relacionamento de Seg a Quinta das 08:00 as 18:30, e  Sextas das 08:00 às 17:00 no telefone (11) 3853-1040 Whats App 11-96401-6486 ou e-mail atendimento@camilaklein.com.br 

 - Vocês entregam em todo Brasil?

R: Entregamos em todo território brasileiro através dos Correios.

- Qual o valor do frete?

R: O frete será calculado automaticamente pelo sistema no momento da sua compra, considerando o peso das mercadorias, o CEP e o tipo de entrega.

- Qual Prazo de Entrega?

R: O prazo de entrega depende da região de entrega, após colocar os produtos no carrinho, digite o CEP de sua cidade para calcular o prazo de entrega.

Importante: Não é possível agendar data e horário para entregas.

O recebimento da mercadoria pode ser realizado por porteiros de condomínios e familiares, desde que assinem o comprovante de recebimento da mercadoria.

Pelos Correios são realizadas três tentativas de entrega do produto em dias úteis consecutivos. Ocorrendo três tentativas de entrega sem sucesso, o produto será devolvido ao nosso Centro de Distribuição. Para um novo envio fica válido novamente o primeiro prazo de entrega informado.

As entregas são realizadas de segunda à sexta-feira em horário comercial.

- Se não houver ninguém no local para receber meu pedido, o que acontece?

R: Serão realizadas 3 tentativas de entrega, em dias e horários diferentes, caso não haja sucesso, o produto retornará para nosso Centro de Distribuição, informaremos através de nossa Central de Relacionamento e será cobrado um novo frete.

- Dá para acompanhar a entrega do meu pedido?

R: Sim, é fácil verificar o status do seu pedido! Na home do site, no topo do lado direito, clique em “meus pedidos” e acompanhe todo o processamento do pedido, desde a aprovação do pagamento, até a entrega à transportadora.

- Posso agendar minha entrega?

R: Ainda não é possível fazer o agendamento de entrega, uma vez que não podemos antecipar o roteiro programado, para cada região.

Nossas entregas são realizadas pelos Correios. Fazemos entregas para todo o Brasil, de todos os produtos disponíveis à venda no site. Não entregamos no exterior.

- Moro em edifício. Posso deixar um terceiro autorizado a receber o pedido?

R: Possibilitamos sim que você deixe algum funcionário, da portaria do edifício, autorizado a receber o seu pedido.

- Posso comprar através do telefone?

R: Claro, é possível realizar suas compras através do nosso departamento de televendas disponível de Seg a Quinta das 08:00 as 18:30, e Sextas das 08:00 às 17:00 no telefone (11) 3853-1040, Whats App 11-96401-6486 ou e-mail atendimento@camilaklein.com.br

 

- Como comprar na Camila Klein?

R: Comprar na loja Camila Klein é rápido, fácil e seguro. Siga os passos a seguir:

1º passo: Escolha do produto

Na página inicial do site www.camilaklein.com.br você pode escolher nossos produtos ou navegar pelo menu e escolher a categoria do produto que está buscando.

2º passo: Adicionar à sacola

Após escolher o produto, escolha a cor e tamanho e clique no botão “COMPRAR”.

Para comprar mais produtos basta você clicar em "COMPRAR MAIS PRODUTOS” ou "FINALIZAR COMPRAR " para finalizar seu pedido.

Removendo produtos Da sua sacola:

A qualquer momento que desejar, você poderá remover um item da sua sacola. Basta clicar no carrinho a direita do topo do site e você irá visualizar o que ela contém. Nesta página você poderá excluir o item que desejar ou alterar a quantidade escolhida.

3° passo: Identifique-se

Caso já possua um cadastro na Camila Klein, informe seu e-mail e senha. Caso contrário, preencha um rápido cadastro, essencial para que possamos enviar sua mercadoria com toda a agilidade e segurança. Ao finalizar o seu cadastro, você será direcionado à área do cliente, onde poderá conferir seus dados.

Se você já é cadastrado, mas esqueceu sua senha basta clicar no link “Esqueceu sua senha?” que está embaixo do campo e-mail.

OBS.: as informações fornecidas são de uso exclusivo para realizar análise de pedidos, emissão de notas fiscais e para contato para o cliente, e não são fornecidos a terceiros. Nossa loja é munida de certificação digital para a própria segurança e sigilo de dados fornecidos pelo cliente.

4ºpasso: Endereço e Serviço de Entrega

Após se identificar, você deverá confirmar o endereço de entrega dos produtos. A nossa loja permite que você cadastre mais de um endereço de entrega para seus pedidos.

5º passo: Pagamento

Você verá um breve resumo de seu pedido, com os produtos escolhidos e preços. Agora basta definir o pagamento que mais se adéqua ao seu objetivo.

As opções de pagamento são Boleto Bancário, ou cartão de crédito disponível nas Bandeiras Mastercard, Visa, Elo e American Express.

Ao definir as informações de pagamento, revise todas as informações de seu pedido. Caso elas estejam de acordo, clique em “FINALIZAR COMPRA”.

Pronto! Seu pedido foi realizado com sucesso.

Imediatamente, você receberá um e-mail de confirmação de pedido. Você será comunicado de todo o processo de sua compra por e-mail e também poderá consultar a qualquer momento em nossa loja o processo do pedido através da sua conta.

 

- Como saber se um produto está disponível para compra?

R: Ao consultar um produto, no site, você poderá verificar se o mesmo está disponível, bem como suas variáveis de cor e tamanho.  

Caso um produto não esteja disponível para compra, ao selecioná-lo, aparecerá a informação de “Produto Indisponível”.

- Comprar pelo site é seguro?

R: A Camila Klein te proporcionará conforto sempre. Para realizar um excelente atendimento e garantir uma ótima experiência de compra aos nossos clientes, nos preocupamos com todos os detalhes que envolvem a venda. E um quesito ao qual estamos constantemente atentos é a SEGURANÇA.

Por isso, temos procedimentos e ferramentas que garantem sua privacidade e segurança enquanto faz suas compras.

Aqui, seus dados pessoais – de pagamento e de compra – estão totalmente protegidos e nunca serão divulgados. Esses dados só serão liberados em caso de requisição judicial.

- Como acompanhar o pedido?

R: Para acompanhar seu pedido basta clicar em "minha conta" a direita na parte superior do site, em seguida efetuar o login com e-mail e senha cadastrada, e clicar no número do pedido que deseja acompanhar, no pedido é informado o status atual que ele se encontra, se preferir pode entrar em contato com nossa central de relacionamento no telefone (11) 3853-1040 Whats App 11-96401-6486 ou e-mail atendimento@camilaklein.com.br.

 

- Como faço para cancelar minha compra?

R: Se opção de pagamento escolhida foi boleto, e você ainda não efetuou o pagamento, o pedido será cancelado automaticamente no prazo de 3 dias, sem qualquer ônus para você.

Caso a opção de pagamento escolhida tenha sido cartão de crédito, é necessário aguardar a confirmação para solicitar o cancelamento.

Para solicitar o cancelamento, basta entrar em 11-3853-1040 Whats App 11-96401-6486 ou e-mail atendimento@camilaklein.com.br

Importante:

• Devolução por arrependimento - em até 7 dias corridos após o recebimento da compra. O cliente poderá optar pelo estorno do valor pago (na mesma  modalidade do pagamento original, ou seja, crédito na futura para pagamentos no cartão de crédito e em DOC/dinheiro, em caso de boleto bancário). 

·         Aceitaremos Trocas em até 30 dias Úteis.(O produto deverá estar com etiqueta original, e em perfeito estado de conservação.)

• Defeito - em até 90 dias após o recebimento da compra. Solicitações recebidas após esse prazo não serão aceitas.

- Como faço para alterar a forma de pagamento do meu pedido?

R: Para alterar a forma de pagamento do seu pedido, entre em contato com a nossa central de relacionamento de Seg a Quinta das 09h às 18h, e  Sextas das 09:00 às 17h no telefone (11) 3853-1040 Whats App 11-96401-6486 ou e-mail atendimento@camilaklein.com.br

- Como se cadastrar ou alterar meu cadastro?

R: Para se cadastrar é muito simples, basta acessar o link “minha conta” que fica na parte superior do site, e em seguida escolher a opção “quero me cadastrar”, será aberta uma página com formulário que você deve preencher corretamente com seus dados cadastrais e pronto, você estará cadastrado com sucesso em nosso site.

Agora caso queira alterar seus dados cadastrais, basta acessar o link “minha conta” que fica na parte superior do site e efetuar o login com e-mail e senha cadastrada, em seguida você vai visualizar o cadastro que havia efetuado, basta alterar os campos que deseja e salvar as alterações feitas.

- Como alterar minha Senha?

R: Para alterar sua senha você deve acessar o link “minha conta” que fica na parte superior do site e efetuar o login com e-mail e senha cadastrada, em seguida você vai visualizar o cadastro que havia efetuado, basta alterar os campos senha, digitando a senha de sua preferência.

 - Esqueci Minha Senha, e agora?

R: Nesse caso basta você acessar o link “minha conta” que fica na parte superior do site, e clicar em “esqueci minha senha” que fica logo abaixo do campo senha, quando vai efetuar o login, na sequencia enviaremos um uma nova senha ao seu e-mail cadastrado.

- Qual o horário de atendimento da Central de Relacionamento?

R: Para seu maior conforto, nossa Central de Relacionamento funciona de Seg a Quinta das 09h às 18h, e  Sextas das 09h às 17h no telefone (11) 3853-1040 Whats App 11-96401-6486 ou e-mail atendimento@camilaklein.com.br

- Como entrar em contato?

R: Entre em contato com nossa central de relacionamento de Seg a Quinta das 09h às 18h, e  Sextas das 08h às 17h no telefone (11) 3853-1040 Whats App 11-96401-6486 ou e-mail atendimento@camilaklein.com.br