Central de Atendimento

FAQ

BEM-VINDO (A)  AO UNIVERSO CAMILA KLEIN!

> Não estou conseguindo acessar minha conta, como eu procedo? 

A loja Camila Klein Online passou por uma modernização e agora ficou melhor realizar suas compras!

E por esse motivo você deverá efetuar um Novo Cadastro, é bem simples e rápido.

Basta acessar a loja em ENTRE/CADASTRE-SE, nesta opção você poderá efetuar ou alterar o cadastro, sua senha, seus endereços de entrega, acompanhar seus pedidos, seus créditos online e sua lista de desejos.

Caso você tenha alguma dificuldade ou alguma dúvida sobre os pedidos anteriores ou antigos, entre em contato com nossa Central de Atendimento através do e-mail atendimento@camilaklein.com.br, telefone 11-3853-1040 ou Whats App 11-96401-6486, que nossa equipe de atendimento lhe ajudará.

Como entrar em contato?

Para entrar em contato conosco acesse a nossa Central de Atendimento, ou se preferir através do e-mail atendimento@camilaklein.com.br, telefone 11-3853-1040 ou Whats App 11-96401-6486.

> Como cadastrar uma Conta na loja online Camila Klein?

Acesse a loja e clique no botão ENTRE/CADASTRE-SE, após o cadastro você terá acesso a navegação da loja online permitindo que você receba nossas promoções e lançamentos, como também criar listas de desejos e simplificando o processo de Compra.

Quais são as formas de pagamentos disponíveis?

Formas de pagamento disponíveis na loja online:  Cartões de crédito: Emitidos no Brasil de bandeiras Mastercard®, Visa® e American Express®, Dinners® Elo®  e Hipercard®. 

Boleto: pagamento à vista o boleto bancário.

> Posso utilizar meu cartão emitido no exterior?

Não, atualmente aceitamos apenas cartões de crédito emitidos no Brasil.

> Como solicitar a segunda via do boleto?

Acesse sua conta em ENTRE/CADASTRE-SE, clique em MEUS PEDIDOS e imprima o boleto novamente.

> Qual é o prazo de aprovação do Pedido de Compra? 

O prazo é de até 48 horas, após aprovado o pedido é liberado para envio.

> E se o meu pagamento não for aprovado?

Você será notificado em até 48 horas e deverá inserir outro meio de pagamento. Caso contrário, a Compra no Site será cancelada.

> Qual transportadora efetua a entrega do meu pedido?

Atualmente trabalhamos com os Correios e a MDTranslog.

> Como acompanhar a entrega do meu pedido?

Para rastrear a entrega do seu pedido, acesse a loja em ENTRE/CADASTRE-SE e clique em Meus Pedidos. As informações estarão atualizadas e você será notificado através do e-mail sobre o andamento da entrega do seu pedido.

> Posso alterar o endereço da entrega?

Após a finalização do pedido não poderá alterar o endereço de entrega. Somente antes de concluir a compra no Site.

Em caso de dúvida, entre em contato com a nossa Central de Atendimentoou se preferir através do e-mail atendimento@camilaklein.com.br, telefone 11-3853-1040 ou Whats App 11-96401-6486.

> Como solicito a segunda via do DANFE ?

Para solicitar a segunda via da DANFE (Documento Auxiliar Da Nota Fiscal Eletrônica), entre em contato com a nossa Central de Atendimentoou se preferir através do e-mail atendimento@camilaklein.com.br, telefone 11-3853-1040 ou Whats App 11-96401-6486.

> Como trocar ou devolver um produto?

A primeira troca do pedido não terá custo de frete. 

Para trocar um produto entre em contato com a nossa Central de Atendimentoatravés do e-mail atendimento@camilaklein.com.br, telefone 11-3853-1040 ou Whats App 11-96401-6486. Informe seu CPF, o código do produto que deseja devolver ou trocar, e você receberá através do e-mail um código de autorização de postagem nas agências dos Correios. Após a devolução em nosso centro de distribuição o processo de troca ou restituição iniciará.

> Posso trocar um produto na loja física?

Sim, somente trocas de produtos podem ser efetuadas em qualquer loja da rede Camila Klein, nas condições estabelecidas em nossa Política de Trocas e Devoluções. Basta apresentar a nota fiscal e o termo de garantia.

> Quais são os prazos para estorno?

O prazo para o estorno do cartão de crédito é de até 10 dias úteis após a devolução do pedido ou cancelamento. O estorno poderá ocorrer em até duas faturas, de acordo com a política de cancelamento da administradora do cartão de crédito.

Os preços da loja online são os mesmos das lojas físicas?

Sim, os preços apresentados na loja Online da Camila Klein são os mesmos preços praticados pelas lojas físicas da rede.

> Qual a garantia do meu produto?

As peças da Camila Klein têm 1 ano de garantia contra defeito de fabricação. 

Para solicitar a troca por defeito de fabricação é necessário apresentar o termo de garantia que acompanha o produto no momento da compra. Entre em contato com nossa Central de Atendimento através do e-mail atendimento@camilaklein.com.br, telefone 11-3853-1040 ou Whats App 96401-6486.

Para peças adquiridas em qualquer tipo de promoção, Sale ou Outlet, bem como aquelas que apresentem pequenos defeitos de fabricação devidamente informados, a garantia limita-se ao prazo previsto pelo Código de Defesa do Consumidor, ou seja, 90 (noventa) dias a partir da data de aquisição, desde que o defeito não se refira ao mencionado defeito informado ao consumidor.

> Quais os cuidados especiais que devo ter com os produtos Camila Klein?

- Guarde-os nas embalagens originais; - Evite ao máximo guardar uma peça junto de outras, o atrito as danifica muito e há a possibilidade de embaraçarem facilmente; 

- Evite utilizar as peças durante o banho de chuveiro, piscina ou mar ou ainda ao lavar ou higienizar as mãos. A maresia, o cloro, sais minerais, o sabonete líquido e o álcool em gel possuem propriedades químicas que poderão danificá-las; - Perfumes, cremes, filtros solares e demais cosméticos também possuem substâncias químicas que podem oxidar as peças. Aguarde até a absorção completa destes produtos antes de colocar seus acessórios; 

- Guarde suas peças Camila Klein sempre bem protegidas do excesso de sol, calor e umidade; - Nossas peças são desenvolvidas através de processos manuais delicados, por esta razão recomendamos que não segure ou puxe os acessórios por partes pequenas como pingentes ou contas; - Para limpeza, use somente um pano macio seco, em tecidos como flanela, algodão ou veludo e aplique lentamente sobre a superfície das peças, com delicadeza para evitar que puxe fios do tecido e force a estrutura dos acessórios.

> A Camila Klein conserta peças?

Sim, oferecemos o acesso permanente ao nosso ateliê de reparos e consertos mediante orçamento e aprovação fora da garantia.

Basta levar as peças em uma de nossas lojas físicas, ou se preferir entre em contato com nossa Central de Atendimento através do e-mail atendimento@camilaklein.com.br, telefone 11-3853-1040 ou Whats App 96401-6486.

> Como utilizar o Cupom de Desconto na primeira compra?

Você tem 10% de desconto na sua primeira compra em todos os produtos da loja online, com exceção dos produtos que se encontram em promoção. O Desconto não é acumulativo com outras promoções.

Para adquirir o desconto digite no campo Cupom de Desconto a palavra WELCOME. 


Qualquer dúvida, entre em contato conosco, através da nossa Central de Atendimento, e-mail atendimento@camilaklein.com.br, telefone 11-3853-1040 ou Whats App 11-96401-6486.